Relacionamentos: Me Apaixonei?

dezembro 29, 2016



Relacionamentos nunca são fáceis, né? Nada acontece como em um conto de fadas, seguindo roteiros e com finais felizes, os finais felizes existem ,mas isso não significa que tudo sempre será perfeito.Ter que conviver com outras pessoas, com diferentes personalidades,torna tudo imprevisível. Mas somos educados para acreditar que nas relações entre duas pessoas tudo será feliz e perfeito, mas a vida real está bem distante disso. 

E quando se está iniciando na vida a dois, a inexperiência contribui para que as coisas se tornem um pouco mais difíceis.Mas não estamos sozinhos. Você não está sozinho. 
As  dúvidas que surgem nesse período, que as vezes parecem que nunca vão se resolver, com o tempo percebemos que tudo passa e tudo se resolve. Por isso, vamos começar uma nova série aqui no blog, com a Tag Relacionamentos, onde vocês podem se sentir a vontade para compartilhar conosco suas duvidas e histórias. Desabafar sempre ajuda!

E para inaugurar essa nova série, temos o dilema abaixo:

"Olá! Conheci um carinha no Tinder, mas já haviámos nos visto algumas vezes antes e só ficamos nos olhares. A conversa começou a fluir através do Tinder e marcamos de nos ver pessoalmente. Nos encontramos e rolou vários beijos e um papo bacana. Mas não foi pra frente, algum tempo depois voltamos a conversar e o papo começou a esquentar, e marcamos outro encontro. Na época era virgem e resolvi que teria minha primeira vez com esse garoto. Rolou, foi esquisito, e senti vontade de sumir e parei de procura-lo. Ele tentou algumas vezes contato, mas não tava afim de continuar nada, até que ele desistiu e também parou de me procurar. O tempo passou mais um pouco e agora ele começou a namorar. Não sei porque, mas a noticia que não deveria me afetar, me deixou mega deprimida. E tenho pensado bastante nele ultimamente, me imaginando no lugar da atual namorada dele, pensando que poderia ser eu e não ela. Não estou entendendo, será que me apaixonei?"


Olha, essa é uma situação bastante complicada, pois de uma forma ou de outra esse cara se tornou marcante em sua vida pra sempre, porque é como dizem é, as primeiras vezes a gente nunca esquece, ainda mais a primeira transa, um acontecimento marcante em nossas vidas. Acho que o fato de vocês não terem tido um relacionamento anterior, ajudou um pouco quando você decidiu se afastar, vocês ainda não tinham um laço afetivo forte para seguirem em frente, mesmo você falando que ele te procurou algumas vezes. 

Na minha opinião se você tivesse dado uma chance para vocês, essa parte de imaginar que poderia ser você namorando com ele, com certeza seria real, porem você fez sua escolha e agora terá que arcar com os resultados. Mas não se preocupe, o que for pra ser seu será. De uma forma ou de outra, não se preocupe. Enquanto isso, evite ficar olhando as redes sociais dele, pois com certeza terá postagens novas do casal, e vai conhecer novas pessoas. Se estiver no destino de vocês se encontrarem novamente, vai acontecer. Boa Sorte!!

O que você faria nessa situação? Tem algum conselho, ou já passou por algo parecido? Compartilhe conosco!

E se tiver algum dilema, que precise de ajuda ou só para desabafar, entre em contato conosco. Não precisa se identificar se não quiser viu ;)



You Might Also Like

0 comentários