Cansei de você!

setembro 04, 2016


Cansei de Você

Essa é pra você, pra você ver o que perdeu. Não me importo se você vai ler ou não, mas preciso desabafar e me livrar de tudo isso. 

Sabe de uma coisa? Me cansei! Cansei de te procurar, cansei de sempre te chamar pra conversar, e sempre que você me respondia daquele jeito frio, eu tentava justificar suas atitudes, mascarando o seu real desinteresse.Cansei de ser a única a propor aquele passeio no parque, ou o sorvete de domingo. Simplesmente cansei!

Foi tão bom quando te encontrei, e vi o tanto que tínhamos em comum, que já comecei a imaginar uma vida com você, os programas que faríamos juntos, os sorvetes nos fins de tarde de domingo...Quando nos conhecemos te idealizei muito, e via você com perfeição  mesmo sabendo que ela não existe. E você aproveitava disso. Só mostrava que sentia minha falta quando queria algo, e eu trouxa me enchia de alegria por isso. E quando já não queria mais, me deixava de lado e sequer dava sinal de vida. Isso me machucava demais, ia chorar por você ate amanhecer.


“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.”
Caio Fernando Abreu

Mas abri meus olhos, aprendi a me amar e ter em minha vida só quem me faz bem. Aprendi que em um relacionamento, as duas partes devem se dedicar, se dedicar em dar amor nas pequenas atitudes  em mandar uma mensagem de Bom dia, boa tarde, me lembrei de você  isso conta e muito. As duas partes precisam se doar para que dê certo. E se pra você tanto faz, agora pra mim tanto fez. Aprendi a me amar!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que antes de amar o outro temos que nos amar, e muito.Também adoro o Caio Fernando Abreu, a frase dele casou perfeitamente com o seu texto.
    Aquele texto bem escrito e que acho que fala de situações comuns, ou que já passamos, ou conhecemos alguém que passou. Adorei! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir