Texto: Essa noite quase não dormi...


essa-noite
Essa noite quase não dormi...

Essa noite quase não dormi. Fiquei lembrando e relembrando de seu rosto, do seu sorriso com covinhas, do seu jeito de se sentar, de sorrir... Que quando dei por mim, já era quase de manhã. 

Queria muito que você soubesse o quanto gosto de você, o quanto você me faz bem, mas não consigo demonstrar isso em palavras. Talvez seja minha insegurança, minha falta de coragem, e o medo da rejeição.

Preciso de um tempo longe de você, longe de estar no mesmo ambiente, para tentar me desintoxicar da sua presença e afastar você dos meus pensamentos.

Quem sabe assim, quando eu finalmente consegui tirar você de minha mente eu não me sinta mais segura e confiante para poder te dizer o quanto eu te amo sem medo de ser rejeitada.

Esse período que irei passar longe irá servir exatamente para isso. Não irei te ver todos os dias, nem falar contigo todos os dias, nem sentir sua presença. Esse afastamento vai ser importante para mim, acho que vou me sentir melhor em relação a você.

Mas enquanto não consigo me distanciar de você, vou te levando em meus pensamentos, em momentos lindos que ainda não vivemos e que nem sei se serão possíveis de acontecer.


Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest
Texto: Essa noite quase não dormi... Texto: Essa noite quase não dormi... Reviewed by Unknown on 04 agosto Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.