Top 5 - Desenhos Antigos

fevereiro 02, 2016


As vezes bate uma saudade da infância! Aquela época onde a única preocupação era acordar cedo para assistir os desenhos na TV Globinho (quem lembra??hahaha). E é exatamente sobre isso que vim falar pra vocês. Todo mundo tem aqueles desenhos que assistiam na infância e até hoje adoram assistir não é? Mesmo já tendo visto umas 500 vezes e já saber as falas de praticamente todos os personagens,não é verdade?



Pensando nisso trouxe pra vocês os desenhos que mais assistia quando era mais nova( e ainda assisto :D ).

Quero Detalhes
Fonte: Reprodução

Corrida Maluca : Esse era um dos meus favoritos! O primeiro episódio do desenho foi lançado em 14 de Setembro de 1968,e foi finalizado em 4 de Janeiro de 1969, contando com apenas uma temporada. Só com esses dados já dá pra ver em como foi reprisado né? Já que até hoje em dia ele ainda surge em algum canal.

O desenho girava em torno de uma corrida, onde o vilão Dick Vigarista sempre tentava trapacear de alguma forma para chegar em primeiro lugar, quem já assistiu o desenho sabe que isso nunca chegou a acontecer, sempre dava alguma coisa errada para ele. No total eram 11 carros na competição, e cada um tinha um truque especial (minha torcida para a Penélope Charmosa e para os Irmãos Rocha ).Ele foi cancelado devido as excessivas reclamações de pais de crianças, alegando que o conteúdo do desenho era violento.


Quero Detalhes
Fonte: Reprodução

Três Espias Demais : Porque ele parou de passar? Esse é um dos que não me canso de ver meeeesmo! O desenho girava em torno das adolescentes Sam,Clover e Alex, e mostrava seus dilemas para dividir suas vidas de adolescentes comuns e de super espiãs secretas. O primeiro episodio lançado foi em 3 de Novembro de 2001 e o ultimo em 3 de Outubro de 2014, contando com 6 temporadas.


Quero Detalhes
Fonte: Reprodução

Os Padrinhos Mágicos : Esse é tão bom que até hoje não foi finalizado. Já está na 8ª temporada, a história fala de um garoto que vive altas aventuras com seus dois padrinhos mágicos.Além de sofrer muito nas mãos de sua babá malvada a Vick.


Quero Detalhes
Fonte: Reprodução

Bob Esponja: Esse não preciso nem falar né?! Como esquecer aquela risada do Bob?Me divirto muito com esse desenho. O primeiro episodio foi lançado em 1 de Maio de 1999, e também está até hoje no ar. Conta a historia do Bob Esponja, que mora em um abacaxi no fundo do mar junto com seu amigo Garry,caracol. Vizinho do Bob, o Patrick que é uma estrela do mar, adoram caçar águas-vivas. Bob trabalha no Siri Cascudo, fazendo os deliciosos hambúrgueres de siri. Os hambúrgueres são feitos com uma formula secreta criada pelo dono do restaurante, Seu Siri Cascudo, que tem um de seus grandes inimigos o Plankton que faz de tudo para roubar essa formula e alavancar seu restaurante, o balde de lixo. Poderia ficar horas falando desse desenho,do tanto que gosto de assistir, e sei praticamente todos os episódios. O desenho já está na 10ª temporada, e com certeza não para por aí.

Quero Detalhes
Fonte: Reprodução
Coragem, o cão covarde: As vezes batia uma pouco de medo desse desenho rsrsrs, mas ainda continua sendo um dos meus preferidos. O primeiro episódio foi lançado em 12 de Novembro de 1999 e finalizado em 22 de Novembro de 2002.A historia gira em torno das aventuras do cãozinho Coragem, ele tem a pele cor de rosa e foi encontrado ainda filhote pela Muriel, que o levou para casa onde morava com seu marido,Eustácio. Eles moram em uma cidade, chamada de Lugar Nenhum,e não tem nenhum vizinho. Nessa casa, Coragem tem que fazer de um tudo para salvar a vida de sua amada dona.

Então gente, essa foi minha lista. Agora me conte nos comentários quais seus desenhos favoritos da infância. Vou adorar saber.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desses eu amava corrida maluca.Coincidência também tenho um post sobre desenhos antigos que ainda não postei.Mas vai ser diferente do seu porque eu sou bem mais velha que você. Rsrs
    Tempos bons... bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postar me avisa aqui, vou gostar de ler!! Sempre que posso vejo de novo esses desenhos, tempos ótimos!!

      Excluir