Como eu era antes de você!

fevereiro 05, 2016


Como eu era antes de você
Divulgação
Ontem o trailer do filme "Como eu era antes de você" foi lançado e inundou as redes sociais com vários comentários elogiando muito, e afirmando que o filme causaria a maior emoção.

Até então não havia ouvido falar desse filme,do livro e nem da autora.Mas depois que assisti o trailer, fiquei tipo: "Como ainda não conhecia???Onde eu estava esse tempo todo rsrsrs".


Quem escreve é a Jojo Moyes,ela é britânica e começou a se dedicar em tempo integral a carreira de romancista em 2002,publicando seu primeiro livro nesse mesmo ano.Ela tem 3 filhos e mora em uma fazenda com o marido.

Gente,que lindo!Só de assistir o trailer já me emocionei demais.Estou doida para ver como será o filme, que tem estréia prevista para 16 de Junho de 2016. O enredo gira em torno de Will e Louisa Clark, que aos 26 anos não tem muitas ambições.Ela mora com os pais, a irmã,o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas,Louisa é obrigada a procurar outro emprego.Sem muitas qualificações,consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico,Will Traynor,de 35 anos,é inteligente,rico e mal-humorado.Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente,o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem aparecer por perto. O que Will não sabe é que Louisa está prestes a trazer cor para sua vida.E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Quero Detalhes
Fonte
Uau, com essa sinopse e o trailer a vontade de conhecer a história aumentou e já comecei a ler o livro.Desde que iniciei a leitura já percebi que esse livro é muito,mas muito mais que maravilhoso,sabe aquelas histórias gostosas de se ler?! 

É daqueles que te prendem do início ao fim com um enredo cativante e lindo, que nos faz refletir sobre nossos valores e sobre as nossas prioridades que elegemos para as nossas vidas.Ainda estou no meio da história, e no decorrer da leitura já chorei, e me apaixonei pela personagem; em algumas partes da história cheguei a me irritar com o Will,pela forma como ele age(tudo bem, ele era o típico Sr. Perfeito,e depois do acidente sua vida mudou bruscamente,mas a forma como ele reage em algumas situações não me agradou muito,mas vamos ver como será daqui em diante :D).

Há muito tempo não ficava tão fascinada por uma história e agradeço a Jojo por tê-la escrito.Recomendo para todos que ainda não leram, pois não vão se arrepender!
Agora quero saber de vocês, quem aí já conhecia a historia? Conte para gente nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estão falando muito bem sobre o livro, eu tô doida pra ler.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Juliana, você vai gostar! Estou quase acabando e estou amando muitoo!! Volte sempre!

      Excluir
  2. Já estou preparando meus lencinhos pro cinema! Amo filme desse estilo e sei que vou ficar na bad durante a semana inteira relembrando. haha
    Acredita que eu não sabia da existência do livro? Depois do feriado, vou tentar comprar.
    Amei seu blog, seguindo <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká! Menina, nao sabia do livro e nem do filme, mas depois do trailer,fiquei encantada!! Tbm amo esse tipo de história!Volte sempree <3

    ResponderExcluir