Shampoo de Café

janeiro 13, 2016


Na busca de produtos que fariam meu cabelos crescerem mais rápido, encontrei essa receitinha que promete funcionar. Estou falando do Shampoo de Café!
Em qualquer lugar que você procurar(youtube,face,blogs...) encontramos alguém falando sobre ele.Tem gente falando que usando o shampoo durante 15 dias o cabelo cresceu 4 dedos (\0/\0/).


Isso é incrível! Mas será que funciona mesmo? Geralmente nosso cabelo cresce em média 1 cm por mês, por isso decidi fazer esse teste para ver se realmente funciona.

A receita é bem simples e fácil de fazer, e o mais legal é que os ingredientes que vamos usar não agridem os cabelos.

Ingredientes:

1 colher de café para cada 100 ml de shampoo
Shampoo Transparente ( eu escolhi o da Pantene)

Bem simples a receita né? É só misturar o shampoo no café e esperar no minimo 48 horas para começar a usar. Esse tempo é importante para que o café não grude em seus cabelos. Eu como sou muito ansiosa, fui logo usando o shampoo e o resultado não foi muito legal rrsrsrsrs, o pó do café grudou em meu cabelo e não saía de forma alguma, tive que lavar um mote de vezes para que saísse tudo, por isso é importante essa espera.
Comecei a usar tem dois dias, e como ainda tem pouco tempo, ainda não tive nenhuma diferença.

Outro benefício desse shampoo é que as propriedades encontradas no café, deixam os cabelos bem hidratados e com brilho, coisa que já comecei a reparar.Um ponto negativo é que o uso contínuo do shampoo aumenta a oleosidade dos cabelos, por isso a importância na escolha do shampoo, o transparente limpa bem os cabelos.

Então é isso gente. Vou usar por um mês o shampoo e venho aqui contar a vocês os resultados.

Alguém aí já usou esse shampoo? Quais foram os resultados?Conte pra gente!


You Might Also Like

0 comentários