Espada de Vidro

janeiro 10, 2016


O livro ainda nem foi lançado e eu já estou aqui roendo as unhas por essa continuação. No primeiro livro da Victoria Aveyard, intitulado por "A Rainha Vermelha", a história já foi um sucesso. Nele a autora criou uma história envolvendo os vermelhos e prateados, as duas especies que existem no mundo. Nele quem tinha sangue prateado eram aquelas pessoas da elite e que tinham algum tipo de poder, desde o de controlador de mentes,controlador de metais..., e essa distinção era bem clara entre os dois povos. Os vermelhos eram sujeitados aos prateados. Até que Mare Barrow numa reviravolta do destino consegue um emprego no castelo dos prateados, e num certo dia descobre um poder misterioso, poder esse que nenhum vermelho poderia obter. E isso a torna uma incógnita. Como é possível isso se seu sangue é vermelho?  

No decorrer do livro essas questões aos poucos vão sendo desvendadas, e esse é um dos fatos que te prendem do inicio ao fim no livro. Comecei a ler no ano passado e não consegui largar até acabar, demorei dois dias rsrsrsrs, e o final é tão surpreendente que já procurei logo a continuação, e tive uma surpresa: ainda não tinha sido lançado :( , maaaas hoje procurando novos livros para ler, encontrei o "Espada de Vidro", que é a continuação, e já tem data para a estreia!! Vamos a sinopse?


"O sangue de Mare Barrow é vermelho a cor do comum,mas sua capacidade de Prata, o poder de controlar relâmpagos, transformou-a em uma arma que a corte real tenta controlar.A coroa chama-lhe uma impossibilidade, uma farsa, mas como ela faz com que ela escape da Maven, o príncipe-amigo que traiu, Mare descobre algo surpreendente:. ela não é o único de sua espécie Perseguido por Maven, agora um rei vingativo, Mare sai para encontrar e recrutar outros Vermelhos e Pratas -combatentes para participar na luta contra seus opressores. Mas Mare encontra-se em um caminho mortal, em risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando derrotar. Será que ela vai quebrar sob o peso das vidas que são o custo de rebelião? Ou têm traição e traição endureceu-la para sempre? "





Ai que demais!! A data de lançamento é 09/02/2016.

Alguém aí já leu o primeiro? Quem mais está ansioso pela estreia? Conte pra gente!

You Might Also Like

0 comentários