Alan Rickman

janeiro 14, 2016


Hoje aos 69 anos perdemos o eterno Professor Snape. Alan Rickman, morava em Londres e lutava contra um câncer. Além do professor que odiava (aparentemente), o menino Harry Potter, Alan interpretou outros personagens também importantes no cinema. Como por exemplo o vilão Hans Gruber ,em Duro de Matar, filme de 1988, sendo o seu primeiro papel em Hollywood.
Além dos vilões Gruber e Snape, viveu também o xerife de Nottingham Robin Hood, em 1991, e o terrivel Rasputin em 1996. Mas Rickman não interpretou apenas viloes no cinema, fez um grande sucesso como Harry em Simplesmente Amor, onde contracenou como a Emma Thompson. Nos trabalhos mais recentes está o "Eye in the Sky", de 2015, e o tão aguardado " Alice Atráves do Espelho" com estréia prevista para esse ano.

O eterno Harry Potter, Daniel Radclife comentou sobre essa perda e fez uma homenagem ao ator em seu perfil no Google+. Confira um trecho: 

"Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores com quem terei trabalhado. Ele é também uma das pessoas mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema. Ele foi tão encorajador comigo, seja no set, seja nos meus anos pós-Potter. Tenho quase certeza que ele foi assistir tudo que fiz nos palcos de Londres e Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Conheço outras pessoas que foram amigas dele por mais tempo que eu e todas dizem "se você ligar para o Alan, não importa onde ele está ou o quão ocupado está com seu trabalho, ele irá ligar de volta em um dia". 

Para ler a homenagem completa é só clicar aqui.

A escola de magia e bruxaria de Hogwarts e todos fãs de Harry Potter fica menor. Vai em paz Professor Snape!

You Might Also Like

0 comentários