Tio Nacho - Minha Experiência

dezembro 30, 2015


Fala galera! Vim aqui para compartilhar com vocês a minha impressão inicial ( estou usando a dois meses) com o Tio Nacho. Não sabe o que é? Então vem comigo.


O que diz a marca: "Tio Nacho com 150 anos de experiencia em outros países e com a eficacia comprovada de seus produtos desenvolveu o Shampoo Antiqueda com Camomila, Geleia Real e Extratos Naturais, que nutre e ajuda a fortalecer a raiz do cabelo, deixando-o gradualmente com tons mais claros e mantendo a coloração loira dos fios. Proporciona brilho e suavidade, clareia de maneira natural, e possui propriedades hidratantes que fortalecem o fio oferecendo brilho e suavidade que estimulam o couro cabeludo.Rico em vitamina E, atua como antioxidantes."

Na descrição já fala que clareia de forma natural ( o que é otimoooo),porém os resultados são mais visíveis em cabelos com tons mais claros.Mas e quem tem os cabelos escuros, Laah?Não deve usar?
Calma.Resolvi testar, mesmo sabendo da dificuldade que seria. O meu tempo de uso não é tão longo, estou usando a aproximadamente 2 meses, mas ainda não tive nenhum resultado significativo.Só as pontas que estão um pouquinho bem pouquinho mesmo :( , mais claras.

Existem outras formas de clarear e bem mais rápidas, mas a maioria agride bastante os cabelos, tipo amônia e água oxigenada, pós clareadores, e vários outros. Não sou contra esse tipo de produto, porem quem utiliza esses processos tem que ficar muito atenta e dobrar, triplicar os processos de hidratação.

Portanto, se não quiser arriscar tanto, vale a pena utilizar sim o Tio Nacho, e esperar muitoo com bastante paciência os resultados ( se você tiver os cabelos escuros).

Agora vamos ao meu ponto de vista sobre o shampoo. Nesses dois meses que estou usando só vi os resultados nas pontas, e esse é o ponto positivo, por outro lado, tenho percebido um aumento muito grande na queda dos fios, mas como assim? Ele não é anti queda? Sim. E isso é uma das coisas que não consegui entender. Deveria ser exatamente o contrario, mas comigo ele está tendo esse efeito.Apos retirar todo o shampoo do cabelo já percebo ele bem áspero e muito seco, abuso dos cremes, mas mesmo assim ele anda caindo mais que o normal.Vou continuar usando até o fim da embalagem ( que cá entre nós dura e muito), e fazer uma pequena pausa quando acabar. Se as quedas continuarem não voltarei a usar.Mas esse foi um efeito que aconteceu comigo, li vários depoimentos em outros sites que indicavam o produto e na maioria não teve esse problema.

Em relação ao preço achei um pouco salgado. Aqui na farmácia ele esta de R$ 29,90, e o preço na internet tá nessa faixa também.

Então é isso pessoas. O processo é lento e tem que ter muita paciência.

Me digam vocês alguém aí já usou ou usa o Tio Nacho, também teve esse problema de queda? Me contem!! Vou amar saber!

Bjooos






You Might Also Like

0 comentários